Clarice Ehmke Gayo
Sanchirles da Costa Silva e Kalina Vanderlei Silva
Alaide Matias Ribeiro
Álvaro
Ribeiro Regiani
Ana Maria Anunciação da Silva e Antonio José de
Souza
Antônia Natália
de Sousa Arrais
Arthur
Luis de Vasconcelos da Costa
Arthur
Luis de Vasconcelos da Costa e Luiza Martins Varricchio
Cristina Torres da Silva Ferreira e Jossilene Louzeiro Alves
Fabian Filatow
Fabrício José Pimenta de Araújo
Flavio Guilherme V. C. da Silva e Tathianni Cristini da Silva
Gabrielle Legnaghi de Almeida e Christian Fausto Moraes dos Santos
Igênia Moraes Silva Gomes
Jackson Alexsandro Peres
Jander Fernandes Martins e Vitória Duarte
Wingert
Jesus
Hellen Leal Conceição e Ana Caroline da Silva Magalhães
Leonardo Borges Gonçalves
Leonardo Candido Batista
Luiz Gustavo Mendel Souza
Márcio dos Santos Rodrigues
Maria Andreane Souza Silva
Odair de Souza
Rannyelle Rocha Teixeira
Raynara
Cintia C. R. Brito
Renata Belz Kruger
Rodrigo de Souza Pain
Sâmara Cavalcante
Rocha
Talita Seniuk
Tatiane Soethe Szlachta
Taylon Jefferson da Silva Machado e Matheus
Wilson Silva dos Santos
Waldson
Luciano Corrêa Diniz
Apesar das inúmeras dificuldades que nós enquanto professores enfrentamos no cotidiano escolar ao tentar trazer debates sobre a História e Cultura afro-brasileira, buscamos incansavelmente ressaltar a importância de tal discussão para a formação, promovendo assim, mudanças de perspectivas na educação em nosso país.
ResponderExcluirO debate sobre a História e Cultura afro-brasileira no cotidiano escolar, ganha espaço constituído pela Lei nº 10.639 estabelece através das diretrizes curriculares, nos permite a inclusão e a garantia da ressignificação e valorização cultural das matrizes africanas que formam a diversidade cultural brasileira. Portanto, os professores exercem importante papel no processo da luta contra o preconceito e a discriminação racial no Brasil.
ResponderExcluir